SÓCIO CONTRIBUINTE

Quem pode se associar a Mútua?

Todos os profissionais com registro nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) – desde que atendam às condições estabelecidas no regimento da Mútua – podem se tornar sócio contribuinte. Também podem se associar os empregados dos Creas, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e da Mútua.

* Sócio RT Corporativo e Sócio Institucional não têm direito aos convênios que tenham subsídios da Mútua.

Os associados dessas modalidades e seus dependentes têm direito aos convênios de descontos, além do TecnoPrev e Saúde Mútua, cujos valores e pagamentos são de responsabilidade do próprio associado.
tarjaDeve ter registro no Crea ou ser empregado do Crea, Confea ou Mútua.
Tem direito a todos os benefícios reembolsáveis (na forma de empréstimos) e benefícios sociais. Tanto o associado quanto seus dependentes têm direito aos convênios e ao plano de complementação de aposentadoria da Mútua, o TecnoPrev. Paga uma taxa de inscrição de R$ 10 e anuidade de R$ 130. O valor das anuidades constitui o fundo de pecúlio da Instituição, utilizado exclusivamente para o pagamento de indenização por morte do associado adimplente.

Carência
Há necessidade do cumprimento de carência de 12 meses para ter direito aos benefícios reembolsáveis e sociais.

Dependentes e beneficiários
São dependentes do associado os parentes de primeiro grau. Os beneficiários, por sua vez, têm direitos previstos na legislação da Instituição, para fins de reclamação do pecúlio.

Inscrição
Preencha a ficha de inscrição e pague a taxa correspondente. A confirmação da inscrição se dará quando de sua homologação pela Diretoria Executiva da Mútua. Inscreva-se através da Central de Relacionamento Mútua (telefone 0800-61-0003) ou diretamente na Caixa de Assistência da Mútua em seu Estado. A primeira anuidade será proporcional ao mês de inscrição ( associe-se ).

associe-se

Sócio RT Corporativo.
Conheça essa modalidade aqui.

Sócio Instituicional.
Conheça essa modalidade aqui.